Tuesday, November 01, 2005

conteudo III



esta foi a exposição mais bem sucedida em vendas.
tanto, que tenho muito pouco material dela, até para registro.
um dos poucos trabalhos que me sobraram dela é o conteúdo III.
e o espelho/fragmento que começa a postagem dessa série.
eram 23 trabalhos. só tenho quatro deles. outros, vendi ou dei, ao longo dos anos.
na exposição mesmo, vendi 12 e dei um para o jornalista que fez a divulgação.
um dos mais conhecidos jornalistas do “o liberal”. o coquetel e o catálogo foram pagos pelo grupo empresarial que a empresa que eu dirigia fazia parte. bom dinheiro, mesmo para quem ganhava bem, como eu, na época. investi em material, que comprei em s. paulo e numa viagem pelo brasil com a malou e as meninas, minhas 3 filhas. ao contrário de outras exposições, que quase sempre me deixam na lona, e que estão sempre associadas à momentos dramáticos e críticos, esta só teve de dramático o fato de que quebrei três dedos da mão direita num acidente na porta do carro, na véspera. cheguei à exposição de mão engessada na tipóia. quem sabe não tenha sido isso que valorizou o trabalho e criou tanta demanda: o acidente atingiu a mão direita...talvez o artista não possa mais pintar...quem sabe...é por isso que eu sempre digo:”... artista bom é artista morto...”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home